Tamanho da letra:
|

Empresário de Henrique, do Paraná, fala sobre interesse do Vasco


Quarta-feira, 11/01/2012 - 12:03

Nas últimas semanas o nome de Henrique Ávila, lateral-esquerdo do Paraná, tem sido especulado no Vasco. Destaque do clube tricolor na Série B de 2011, o jovem de 20 anos viria para fazer sombra ao hoje titular Thiago Feltri, que não teve muito sucesso em sua última passagem por um clube grande do futebol brasileiro.

Com o objetivo de levar a informação correta ao seu leitor, o SuperVasco.com entrou em contato com Luis Roberto Vieira Garroni, empresário do jogador, que deu mais detalhes sobre a negociação entre o cruzmaltino e jovem do Paraná.

Confira um entrevista exclusiva com o empresário de Henrique:

Quando começou a negociação?

"Posso informar que desde 14/10/2010, ofertamos o atleta ao Vasco da Gama, para acompanharem a performance no Campeonato Brasileiro série B 2010."

Como está a negociação atualmente?

"Atualmente, retomamos o assunto, através de autorização ao nosso parceiro Luizinho Neto, da Big Sports. Neste momento, o que existe é apenas uma oferta, e estamos no aguardo do Vasco da Gama."

O jogador gostaria de jogar no Vasco?

"Com certeza, ele gostaria muito. Na minha concepção seria o UP na carreira do atleta. Onde o clube daria grande visibilidade e todas as condições para ele mostrar sua competência, de forma Nacional e Internacional."

Então podemos dizer que o senhor está aguardando um posicionamento oficial do Vasco?

"Sim. Estamos aguardando uma posição concreta do clube de interesse, para debatermos o assunto com o seu atual clube(Paraná Clube)."

Fonte: Supervasco