Tamanho da letra:
|

Fellipe Bastos não deseja deixar o Vasco após fim do empréstimo


Domingo, 08/01/2012 - 16:16

A cada dia que passa, Fellipe Bastos sabe que os seus dias em São Januário estão contados. Emprestado pelo Benfica junto ao Vasco até o dia 30 de junho, o jogador sabe que após esta data terá de se reapresentar ao clube português, responsável por ministrar os direitos federativos do atleta. Totalmente adaptado ao Gigante da Colina, contudo, o desejo do volante é seguir atuando no seu país de origem sem mais pensar em voltar ao exterior.

"Quero ficar. Tenho este desejo, mas não depende só de mim e sim do Benfica. Se dependesse apenas de mim, ficaria no Vasco até eles não me quiserem mais", revela o jogador de 21 anos.

Apesar da prova de carinho pelo cruzmaltino a realidade pode ser dura para o atleta. De acordo com o diário português "O Jogo", o Benfica pretende lucrar 4 milhões de euros pelo atleta. Algo que não deve acontecer devido ao número elevado de jogadores para a mesma posição no clube, que no momento são cinco: Eduardo Costa, Nilton, Jumar, Allan e Romulo.

Ou seja, é quase certo que o camisa 21 vascaíno dê adeus no segundo semestre ao Gigante da Colina. Mesmo jovem, vale lembrar que Fellipe Bastos já possui em seu currículo passagens por grandes clubes do futebol, tais como Botafogo e PSV Eindhoven (Holanda), além do Servette (Suiça) e Belenenses (Portugal).

Fonte: Site Justiça Desportiva