Tamanho da letra:
|

Nelson Rocha fala sobre contratação de um jogador de peso


Sexta-feira, 06/01/2012 - 02:10

Na noite da última terça-feira (03/01), o programa 'Só dá Vasco' realizou em parceria com o SuperVasco.com uma entrevista com Nélson Rocha, vice-presidente de finanças do Vasco. Para facilitar a vida do torcedor que não pôde acompanhá-la na íntegra, resolvemos transcrever os momentos mais importantes e dividi-los em partes.

Na sexta parte, o dirigente fala sobre a possibilidade do Gigante da Colina repatriar um grande craque do futebol europeu com a ajuda de um projeto elaborado pelo Marketing. Rocha frisou que hoje o cruzmaltino não possui capacidade de fazer isso e que não fará loucuras.

Confira na íntegra a transcrição da sexta parte da entrevista:

Caso o Marketing do Vasco fizesse um projeto para repatriar um grande craque, como o Corinthians fez com o Ronaldo, haveria a possibilidade do clube arcar com os salários e trazer o jogador?

“O Vasco conseguiu repatriar uma dos maiores ídolos da nossa história e é claro que não precisamos investir tanto, só agora com o pagamento das premiações combinadas em caso de boa campanha no campeonato. Para o Vasco o Juninho é mais importante do que o Ronaldo para o Corinthians. O Juninho foi uma grande aquisição e é identificado com o Vasco. Nós não cometemos loucuras. O Felipe também. Nós não cometemos loucuras e não nos metemos em aventuras, apesar ter muitas soluções criativas para poder trazer os melhores jogadores, não fazemos certas coisas que não darão um bom resultado para o clube. O Ronaldinho Gaúcho no Flamengo foi um desastre em termos de contrato e retorno de mídia, ainda estão tentando recuperar. Então nós não faremos loucuras”

A Penalty disponibilizaria algum recurso para o Vasco repatriar um jogador, um craque, do exterior?

“Não é muita coisa não. Para vocês não ficarem pensando, não é muita coisa que disponibilizam, é pequeno para trazer um cara do exterior. Mas se pintar oportunidade existe”

Fonte: Supervasco