Tamanho da letra:
|

Bolicenho é presidente da Associação Brasileira dos Executivos de Futebol


Terça-feira, 03/01/2012 - 22:23

Ocimar Bolicenho leva larga vantagem na corrida pelo cargo de diretor executivo do Vasco. Ele é o favorito de Roberto Dinamite e se reunirá na manhã desta quarta-feira com o presidente no Rio de Janeiro. Se os últimos detalhes forem acertados, será anunciado oficialmente.

Bolicenho, que passou por Santos e Atlético-PR, é o preferido de Roberto Dinamite a ocupar o cargo de homem-forte do futebol do Vasco. Newton Drummond, atualmente no Vitória, é da preferência do vice de futebol José Hamilton Mandarino, mas tem poucas chances de acertar.

Nesta terça-feira, durante a apresentação do zagueiro Rodolfo, Roberto Dinamite garantiu que o novo executivo seria anunciado no máximo até esta quarta, já que a ideia é que o novo profissional siga com a delegação para a pré-temporada em Atibaia (SP) nesta sexta.

Curiosamente, Ocimar Bolicenho é presidente da Associação Brasileira dos Executivos de Futebol (Abef), fundada em novembro do ano passado, entidade da qual Rodrigo Caetano é o vice-presidente geral. No dia 15 de dezembro, Rodrigo anunciou sua saída do Vasco, deixando vago o cargo que ocupava desde 2009.

Fonte: GloboEsporte.com