Tamanho da letra:
|

Pretendido pelo Vasco, Abelairas pensou em abandonar carreira


Quinta-feira, 29/12/2011 - 15:28

Matías Abelairas, o Pitu, não é um ex-jogador em atividade, mas não joga há seis meses. Ainda assim está na mira do Vasco, que ainda não anunciou sequer uma contratação para o ano que volta a disputar a Libertadores da América. No site do jornal esportivo ‘Olé, na Argentina, o tema é tratado com certa ironia: “Por que tanto desespero?”, pergunta a reportagem do diário.

Dispensado pelo técnico Jesús Matias Almeida, ex-jogador do River, Pitu não joga há seis meses e, pelo Twitter, colocou em dúvida até mesmo a continuidade na carreira. Em agosto, ele contou ter recebido oferta de um clube chileno, mas não quis voltar ao futebol.

“A razão pela qual não aceitei a oferta do Chile tampouco outra oferta tem a ver com tudo isso: não sei se vou seguir jogando”, escreveu ele dia 21 de agosto, pouco antes de sair de férias, que duram até os dias de hoje.

Para o jornal ‘Olé’, o fato do jogador estar parado e ter como credencial ter colocado Conca, que surgiu na base do River, no banco já é o suficiente para “emocionar” os brasileiros. Apesar da “mínima descrição” que o Vasco têm do atleta, ironiza novamente o ‘Olé’.

Fonte: Extra online