Tamanho da letra:
|

Pai não tem pressa para definir o destino de Kleber


Segunda-feira, 26/12/2011 - 20:41

Muito cobiçado pelos grandes clubes brasileiros, o lateral-esquerdo Kléber ainda não sabe em qual clube jogará em 2012. Apesar de ter contrato com o Internacional até 2013, o jogador está na mira do Vasco e do Santos e há quem diga que ele dará prosseguimento a sua carreira longe do Beira Rio.

Apesar disso, Jordão Correa, pai e representante do jogador, afirma que não tem pressa para definir o futuro do filho, que segundo ele tem uma situação tranquila no Internacional:

- O Kléber está em férias e a gente conversou pouco sobre essa possibilidade. O atleta está esperando o desfecho, porque agora é uma época de negociações pelo fato da janela de verão, como está sendo chamada, ir até o dia 31 de janeiro. Há um expectativa do jogador para saber o que vai acontecer no futuro dele. Estamos aguardando e pode ter certeza que o Kléber está na expectativa de um bom desfecho, seja para o clube que o pretende ou seja para o próprio Internacional. Nós somos jogador do Inter até 2013 e não temos do que nos queixar. Vai depender do Mercado - disse o pai e representante do jogador ao repórter Thiago Veras, da Rádio Manchete.

Fonte: Supervasco