Tamanho da letra:
|

Agente afirma que Emerson Sheik ficará no Corinthians


Domingo, 25/12/2011 - 16:27

O empresário Reinaldo Pitta afirmou que Emerson, atacante do Corinthians e seu cliente, não sairá do clube na próxima temporada. Embora exista o interesse do Vasco, segundo o próprio jogador, o agente garante que ele cumprirá o vínculo com o Timão, que vai até o fim de 2013.

- O Emerson tem contrato com o Corinthians e vai cumpri-lo. A chance de ele sair do clube é zero. Pode esquecer isso. Ele é muito bem tratado lá e vai cumprir o compromisso - declarou em entrevista ao LANCENET!.

Durante a última janela de transferências internacionais, o Sheik também recebeu uma oferta do Al-Sadd, do Qatar, mas o Timão não quis liberá-lo.

- Por ele ser um bom jogador, é normal que surja o interesse. Mesmo que tenha 500 propostas, ele não vai sair - concluiu Pitta.

No Parque São Jorge desde maio deste ano, o camisa 11 fez 28 partidas e marcou seis gols na campanha da conquista do Campeonato Brasileiro. Com o título, Emerson se tornou o único jogador a ser tricampeão nacional por três clubes diferentes - no ano passado havia faturado com o Fluminense, e em 2009, com o Flamengo.

Fonte: Lancenet