Tamanho da letra:
|

Emerson Sheik fala sobre proposta do Vasco no início de 2011


Sábado, 24/12/2011 - 13:17

Em 2011, Emerson começou a temporada lesionado no Fluminense. Demorou a voltar a jogar. Quando, aos poucos, começava a reencontrar o bom futebol, uma polêmica causou a demissão do atacante do Tricolor, então campeão brasileiro. Quando escolheu ir para o Corinthians, Emerson começava a escrever seu nome na história do Campeonato Brasileiro. Sete meses depois, o 'Sheik' é o primeiro tricampeão nacional consecutivo por três clubes diferentes. De férias na Costa Verde, região litorânea do Rio de Janeiro, Emerson aproveita o tempo livre com os filhos e já pensa em seu futuro. O atacante revelou que foi procurado pelo Vasco, vice-campeão brasileiro em 2011, para a disputa a próxima temporada.

- Ano passado quase aconteceu (negociação com o Vasco), faltou bem pouquinho. Esse ano, não sei como andam as coisas - revelou Emerson.

A proposta do Vasco não foi a única que o Sheik recebeu. Segundo ele, outros cinco clubes do Brasil e três do exterior procuraram ele ou seu empresário Reinaldo Pitta demonstrando interesse em contar com seu futebol. Mas ele garante que, se continuar atuando no país, a preferência é pela permanência no Corinthians.

Emerson aproveita suas férias na sua casa em um condomínio em Magaratiba, cidade da região da Costa Verde do Rio de Janeiro. Ao lado dos filhos, ele aproveita para andar de lancha, jet-ski e jogar futebol com os três filhos, Kevin, de 13 anos, Emerson Filho, de 6, e Henry, de apenas 4 anos.

- Eu sou carioca, né? Gosto de praia, areia, passear de barco, de jet, estar sempre com os moleques. Minha vida, agora, é curtir a molecada demais, porque é muito difícil ficar longe. Fui casado muito tempo e, enfim, sinto muita falta - declarou.

Fonte: GloboEsporte.com