Tamanho da letra:
|

Diretor do Inter, Fernandão acredita que Kleber seguirá no clube


Sexta-feira, 23/12/2011 - 18:57

O Internacional segue bastante confiante na permanência do lateral-esquerdo Kléber, mesmo com o interesse declarado do Vasco da Gama. Após reunião com o Grupo DIS, que detém os direitos do atleta, o diretor técnico Fernandão se mostrou otimista com um desfecho que seja positivo para o Colorado.

"Está próximo, acho que não vamos ter muitas dificuldades. O Sonda entende nossa situação e isso ajuda bastante. A gente está conversando para compor a melhor situação e eu acredito sim em um acordo em que o Kleber permaneça conosco para a próxima temporada", disse em entrevista à Rádio Bandeirantes, posteriormente reproduzida no site FinalSports.

Mesmo com o confiança demonstrada, o dirigente avisa que não entrará em uma disputa financeira com os cariocas, e que o Inter só aceita trabalhar com jogadores dispostos a contribuir com a história do clube.

"Não vamos entrar em leilão e o Sonda sabe muito bem disso. Temos uma condição de trabalho, uma camisa, um distintivo muito forte, sempre disputando grandes títulos e dentro disso estamos trabalhando. O Inter não vai entrar em nenhuma loucura, até porque temos um elenco muito forte. O que vamos fazer é qualificar o elenco e manutenção do Kleber passa por esta questão de Libertadores. Para mim, é um dos grandes laterais do Brasil", encerrou.

Para fechar negócio, os gaúchos devem ceder parte dos direitos de atletas das categorias de base, embora o pagamento dos valores exigidos pelo Grupo não esteja descartado.

Fonte: Goal