Tamanho da letra:
|

Diretor do Inter, Fernandão fala sobre situação de Kleber


Sexta-feira, 23/12/2011 - 12:54

O diretor técnico do Internacional, Fernandão, está reunido com o representante do grupo DIS, Guilherme Miranda, para tentar manter o lateral-esquerdo Kleber na temporada 2012. Mesmo com contrato até 18 de janeiro de 2013 com o clube gaúcho, a empresa que detém os direitos do jogador deseja negociá-lo para recuperar parte do investimento feito pelo defensor antes dele se transferir em 2009 para o Inter. O Vasco é um dos interessados.

"Estou reunidos com o Guilherme, neste momento, para ver uma possibilidade de manutenção do Kleber. Todo mundo sabe da dificuldade, pois foge um pouco do controle do Internacional, mas dentro da parceria e dentro da coerência das duas partes, vamos tentar mantê-lo no clube", revelou Fernandão à Rádio Guaíba.

O Inter cogita ceder direitos de jovens atletas das categorias de base para assegurar Kleber no ano que irá disputar a pré-Libertadores contra o Once Caldas, da Colômbia. Depois de um afastamento da direção com o empresário Delcir Sonda, torcedor assumido do clube, os dirigentes tentam uma reaproximação e não descartam pagar um valor para manter o atleta de 31 anos.

"Acabei de sentar com o Guilherme, mas acredito no acerto nosso com ele. O Delcir sempre foi um grande parceiro e queremos retomar esse laço com ele. Vamos tentar fazer da melhor maneira para que fique bem para todo mundo e o Kleber continue no clube", afirmou o diretor.

Desde que foi contrato em 2009, Kleber disputou 167 partidas pelo Inter e marcou 12 gols. No Campeonato Brasileiro esteve em campo em 31 dos 38 compromissos do certame, marcou dois gols, fez 19 assistências, 130 cruzamentos e acertou 83,4% dos passes, segundo dados do Datafolha.

Fonte: UOL