Tamanho da letra:
|

Empresário contradiz presidente do Inter: 'O Kleber está indo para o Vasco'


Quarta-feira, 21/12/2011 - 20:03

O presidente do Internacional, Giovanni Luigi, pegou a todos de surpresa ao comentar à imprensa gaúcha, nesta quarta-feira, que Kleber fica no clube. Mas, segundo o DIS, grupo que cuida dos interesses do jogador, a negociação com o Vasco está de pé e o acordo tem tudo para ser concretizado no início da próxima semana.

Guilherme Miranda, diretor do DIS, diz que não entendeu muito bem a afirmação do dirigente colorado e, inclusive, terá uma reunião nesta sexta-feira no Sul para rescindir o contrato do lateral. Já na segunda-feira, espera definir toda a situação com o Vasco.

- O pessoal do Vasco me ligou também para falar sobre essa entrevista do presidente do Inter. Eu continuo negociando com o Vasco. O pai do jogador, também. O Kleber está indo para o Vasco, falta apenas acertarmos alguns detalhes. Na sexta-feira, faremos a rescisão do contrato dele com o Inter e estou marcando uma reunião com o Mandarino (vice de futebol do Vasco) para segunda-feira. Espero definir tudo nesse dia - disse Guilherme Miranda.

O diretor explicou ainda que, desde que Kleber acertou com o Internacional, foi feito um acordo verbal com o clube para que o jogador fosse liberado quando o Grupo requisitasse. Pela boa relação, ele acredita que não haverá nenhum problema quanto a isso.

- Não sei se o Inter vai fazer alguma proposta. Não sei. E acho muito difícil que tenha alguma mudança - completou Guilherme.

Na parte da tarde, perguntado sobre a declaração do presidente do Inter, Roberto Dinamite rebateu.

- Se eles disseram que o Kleber fica, eu digo que quero que ele fique aqui no Vasco também. Estamos conversando com o jogador.

Para assinar o contrato com o Vasco, falta acertar quais jogadores da base do clube terão parte de seus direitos ligados ao DIS. A questão salarial vai precisar passar por uma engenharia para se adequar ao teto do clube, mas, segundo Guilherme Miranda, isso já está sendo resolvido.

Fonte: Lancenet