Tamanho da letra:
|

Vasco deve incluir jogadores da base em negociação por Kleber


Terça-feira, 20/12/2011 - 15:10

O lateral-esquerdo Kleber já tomou conhecimento do que foi pré-acordado entre seus representates e a diretoria do Vasco, como tempo de contrato e bases salarias, e isso não será mais problema para concretizar o acerto. Falta, porém, o clube definir com o DIS quais jogadores da base serão incluídos na negociação.

Como costuma ser feito pelo Grupo, o clube vai ceder parte dos direitos de alguns jogadores das categorias inferiores como parte da negociação. Falta definir quantos e quais atletas serão incluídos nesse acordo. Até por isso, os representantes do jogador acreditam que a contratação não será oficializada entre terça e quarta-feira.

Pelo que foi acordado, Kleber vai assinar um contrato de três anos com o Vasco. Quanto ao salário, os valores tiveram que ser ajustados para não ultrapassar o teto do clube. Antes, ele recebia cerca de R$ 350 mil mensais no Internacional.

- Fizemos uma engenharia para que tudo ficasse de acordo. O contrato já tínnhamos definido, será de três anos. Fizemos uma engenharia para acertar os valores do salário. Agora estou aguardando o Vasco definir quais jogadores vão fazer parte dessa negociação - explicou Gilherme Miranda, diretor do DIS.

Fonte: Lancenet