Tamanho da letra:
|

Marcos Blanco faz balanço de 2011 e fala das novidades para 2012


Terça-feira, 20/12/2011 - 06:25

Marcos Blanco, vice de marketing faz um balanço geral na área em 2011 e fala sobre as novidades que virão no ano que vem começando pelo pacote de ingressos para 2012

“Torcedor vai ter garantido sua vaga. São 9 mil pacotes no total, 6 mil de arquibancada, 2 mil de cadeira social e mil no espaço premium e a gente acredita que seja um ótimo presente de natal nessa reta final aí de natal pro torcedor vascaíno. Então, o pai que queira dar pro seu filho ou vice-versa aproveite essa oportunidade porque quem ganhar, vai ganhar de graça todos os jogos do Vasco no ano que vem, incluindo final do Estadual. Isso ajuda em tudo. A gente imagina 9 mil pessoas vindo aqui consumindo a nossa mega loja que foi aberta na semana passada, interagindo aqui com o clube, enfim, recebendo a revista da preliminar que a gente distribui antes do jogos. A gente quer retomar pro ano que vem também. Então a gente vai ter uma base pra trabalhar em cima dessas 9 mil pessoas que compraram, né? Que gastaram. Se você colocar em valor absoluto é relevante, parcelado nem tanto. Então a gente consegue trabalhar em promoções e em outros produtos que serão lançados em 2012.”

Sobre a contribuição do marketing no Vasco neste ano de 2011

“O marketing teve ligado a todas essas obras de patrimônio. Eu acho que a gente trabalha aqui em conjunto, em grupo, não é só o marketing. Tem o jurídico que avalia os contratos, o financeiro que ajuda a gente com o direcionamento. Enfim, o presidente que orquestra, que ta na frente de tudo isso. Então, hoje a gente tem uma estimativa nessa parte de obras que o Vasco economizou 5 milhões de reais e eu nem to incluindo a loja. Eu to falando dos outros projetos que estão em andamento em São Januário desde o início. A gente vai trocar as poltronas da Tribuna de honra, vai reformar a sala dos beneméritos, o próprio ginásio, que é o ginásio do forninho. Conhecido popularmente aqui no Vasco como forninho, mas tem o nome Antônio Soares Calçada que é o nosso ex-presidente foi reformado com a ajuda dos patrocinadores, enfim. Então a gente ta aberto a todos os tipos de parceria. O Vasco é hoje um clube aberto a todos os tipos de parceria e é isso que a gente quer incentivar.”

Blanco fala sobre o novo placar eletrônico para São Januário

“É, o nosso foco no placar eletrônico novo é de muita interatividade com o torcedor. Muito parecido com o que acontece nos Estados Unidos, nos jogos da NBA, no baseball, é isso que a gente quer trazer aqui pra São Januário. Mexer com a emoção do torcedor, pegar, por exemplo, o jogador chegando, entrando no vestiário. A torcida ja vai estar aquecida desde já e vai ser uma ajuda a mais pra trazer o torcedor mais cedo pro estádio assim como a loja. Então o torcedor vai querer chegar mais cedo, consumir, sentar nos seus lugares com todo conforto e é isso que vamos buscar com o novo placar eletrônico.”

Em 2012, quais serão as grandes perspectivas pro Vasco nesse ano de bastante evolução?

“O ano de 2012 vai ser um ano de desafio pro clube. O clube chegou num patamar que a gente não vai querer que ele saia de lá e vai ser de muito trabalho. Mais trabalho ainda, novos parceiros chegando, os mesmos parceiros renovando. Assim a gente espera. E que a gente consiga gerar com toda essa emoção que o Vasco ta passando, que você atinge diretamente o coração do torcedor e com isso ele fica mais aberto a consumir produtos do Vasco e assim gerar receita pro clube.”

Fonte: Supervasco