Tamanho da letra:
|

Vasco quer novo diretor executivo ainda em 2011


Segunda-feira, 19/12/2011 - 08:03

A intenção do Vasco é acertar com o substituto de Rodrigo Caetano até o fim do ano. A diretoria salienta a importância de se ter um profissional no cargo antes do início pré-temporada (que acontecerá em Atibaia, São Paulo, entre os dias 6 a 17 de janeiro) para que, quando os compromissos oficiais do ano começarem, já esteja por dentro dos possíveis problemas que poderá enfrentar.

O clube trabalha com alguns nomes para a função, entre eles o de Marco Aurélio Cunha, ex-superintendente do São Paulo, e José Reis, gerente de futebol com passagem recente pelo Criciúma. O presidente Roberto Dinamite garante que já obteve algumas respostas positivas aos contatos.

– Estamos avançando com esse assunto. Esperamos ter esse profissional até o fim do ano. Essa é a nossa intenção – afirmou o dirigente, que voltou a lembrar a importância que o assunto é dado no clube:

– Tudo está sendo tratado com a devida importância. Sabemos que isso é uma das prioridades.

Segundo o LANCENET! apurou, pessoas ligadas à diretoria fizeram algumas sondagens a profissionais a partir da reunião que selou a despedida de Rodrigo Caetano de São Januário.

Apesar de Rodrigo Caetano ter pedido demissão, o ex-diretor executivo ainda auxilia o clube em alguns assuntos até que o novo profissional possa assumir a fim de que a transição seja feita de forma tranquila. É possível que essa ajuda dure até o início de janeiro.

Fonte: Lancenet