Tamanho da letra:
|

Vasco tenta negociar Carlos Alberto, que está fora dos planos para 2012


Domingo, 18/12/2011 - 06:15

Parte do planejamento da diretoria do Vasco para 2012 é encontrar um destino para os jogadores que estão fora dos planos da comissão técnica. É o caso de Carlos Alberto, que defendeu o Bahia no último Brasileiro. Com contrato até agosto de 2013, o apoiador é a principal moeda de troca do clube. No entanto, a diretoria não recebeu propostas pelo atleta, que tem os portões fechados na Colina.

“Carlos Alberto sempre foi um jogador muito requisitado. Até o momento, o Vasco não foi procurado. Mas acredito que não teremos problema para recolocá-lo no mercado de trabalho. O importante é que todo profissional entre e saia pela porta da frente”, disse José Hamilton Mandarino.

Destaque da equipe na campanha da Série B do Brasileiro de 2009, o apoiador teve o prestígio abalado por problemas internos e pela discussão com o presidente Roberto Dinamite. Sem clima, acabou sendo emprestado para o Grêmio e depois para o Bahia, mas não conseguiu emplacar nos dois clubes. O alto salário de Carlos Alberto é uma das dificuldades para negociá-lo.

Fonte: Marca Brasil