Tamanho da letra:
|

Vasco estaria interessado no atacante Amauri, da Juventus-ITA


Quinta-feira, 15/12/2011 - 17:34

Dezembro é mês de especulações, mas o torcedor do Vasco não deve esperar muito de Papai Noel. Nem é certo que ele vá entrar em campo. O diretor de futebol Rodrigo Caetano foi claro numa conversa que tivemos:

— Bernardo será nosso maior investimento financeiro — disse, referindo-se aos R$ 3,5 milhões que o Vasco pagará pelo apoiador.

Acontece que, sem dinheiro em caixa, a criatividade é a moeda. E, por apostar nas boas ideias, o clube permite-se sonhar com o atacante Amauri, da Juventus, segundo uma fonte da coluna.

Essa é apenas uma das muitas incógnitas de 2012. O certo é que há em São Januário alguém com os pés no chão, ao contrário de muitos dirigentes fanfarrões do mercado: Rodrigo Caetano. Ele revelou à coluna uma preocução que faz sentido:

— Como será no dia 20? Será que o Vasco conseguirá pagar o 13º e, ainda, o salário de novembro? Tenho que trabalhar com responsabilidade — desabafou, botando o dedo na dolorosa ferida.

(Peço licença para uma colocação subjetiva, baseada numa impressão: Rodrigo Caetano, aparentemente, está cansando. Vamos ver...)




Fonte: Blog Extracampo - Extra online (texto), IG (foto)