Tamanho da letra:
|

Vasco estaria de olho no zagueiro Miranda, do São Paulo


Terça-feira, 13/12/2011 - 00:18

A cúpula do Vasco vai se reunir nesta terça-feira para traçar as primeiras investidas do clube para reforçar o elenco. Participarão do encontro o trio formado pelo presidente Roberto Dinamite, o vice presidente José Hamilton Mandarino (homem que coordena as finanças do clube) e o diretor executivo Rodrigo Caetano.

"Muitos nomes estão aparecendo na imprensa, mas nossas investidas serão silenciosas para não inflacionar o mercado e termos mais chances de sucesso", disse um informante do clube. O Vasco estaria de olho em jogadores como o atacante Diego Tardelli, o zagueiro Miranda e o lateral Kleber.

Além disso, o Vasco tem problemas a resolver para manter o grupo forte para 2012. Juninho Pernambucano pretende ficar até o meio do ano, mas quer um novo contrato financeiro e de imagem. Hoje ele ganha apenas um salário mínimo. Outro problema é que Benfica quer 10 milhões de reais para ceder o atacante Éder Luís em definitivo.

O Vasco tem ainda um pré-contrato com o meia Bernardo até 2015, mas teria que pagar ao Cruzeiro cerca de três milhões de reais. Os dirigentes insistem que as contratações serão pontuais e apenas duas posições precisam de titulares melhores: ala esquerda e zaga.

As vagas em questão são do ala Marcio Careca e Renato Silva. O atacante Elton pode ir embora e atletas emprestados, como Jéferson e Pimpão, não devem ser aproveitados.




Fonte: Terra