Tamanho da letra:
|

Cruzada Vascaína pede que Teixeira seja 'persona non grata' no Vasco


Domingo, 11/12/2011 - 12:26

Carta aberta ao Presidente Roberto Dinamite

Rio de Janeiro, 10 de dezembro de 2011.

Ao

Sr. Carlos ROBERTO DINAMITE de Oliveira

Presidente do

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA (CRVG)

Rua General Almério de Moura, 131 – Vasco da Gama

Nesta

Prezado Presidente,

A par de nossos cumprimentos, servimo-nos desta para tratar de assunto diretamente relacionado ao tratamento dispensado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ao nosso CRVG.

Como sempre destacamos em nossas intervenções, a CRUZADA VASCAÍNA, respeitando seus princípios e firme em seus propósitos, os quais estão dissociados de políticas ou partidarismos, em prol do pleno êxito do CRVG, e de forma responsável, há tempos vinha sinalizando a predileção da sobredita Confederação ao nosso concorrente direto ao título do Campeonato Brasileiro de Futebol, edição 2011.

Nesse sentido, no dia 05 de dezembro de 2011, emitimos Nota Oficial parabenizando nosso elenco de futebol e nossa torcida, sem, entretanto, nos esquecer de mencionar os incidentes claramente desfavoráveis ao CRVG, ocorridos no sobredito campeonato. Ao final, dada a insatisfação geral, não só nossa, mas de todos os vascaínos, recomendamos, naquela oportunidade, a não ida dos dirigentes do Clube à festa de premiação que seria promovida pela CBF.

Entretanto, em seguida, fomos surpreendidos com várias notícias publicadas na internet dando conta que a CBF não havia convidado V. Sa., mandatário do CRVG, e demais dirigentes, para a festa de premiação promovida por aquela entidade, em que pese o nosso Clube estar disputando o título da competição até a última rodada, constituindo-se em uma atitude lamentável por todos os aspectos.

Nesse sentido, Sr. Presidente, sugerimos que a Diretoria do nosso Clube, diante de todos os indícios de atitudes contrárias e desrespeitosas aos nossos interesses, num claro afronta ao CRVG, seus dirigentes, sócios e torcedores, avalie a concessão de um título de persona non grata ao Sr. Ricardo Terra Teixeira, Presidente da CBF.

Sem mais para o momento, subscrevemo-nos.

Cordialmente,

CRUZADA VASCAÍNA

SOMOS VASCO!


Fonte: Cruzada Vascaína