Tamanho da letra:
|

Vasco teria convidado destaque de peladas de Manaus para treinar no clube


Domingo, 11/12/2011 - 06:28

Prepare o seu coração que a rodada do fim de semana de semifinais do Peladão vai abalar as estruturas dos estádios.

No domingo, uma das semifinais será entre o vencedor de Força Jovem Alvorada x N. Aripuanã, contra o classificado de União da Ilha ou R20 x Vitória do Morro. Na outra semifinal, enfrentam-se os ganhadores de Los Garapeiros x Unidos do Aleixo, contra Central do Coroado x Liga de Iranduba.

A grande final da categoria está marcada para o dia 17, próximo sábado, no estádio do Sesi.

Olho nele

O meio-campo Bruno Leonardo Passos da Silva, de 19 anos, é uma das maiores revelações da categoria Principal do Peladão Verde 2011. Veloz, inteligente, hábil e, ainda por cima goleador, esse atleta do Los Garapeiros, time da rua General Glicério, participa da equipe desde o ano passado, mas nesta temporada se destacou a ponto de ser um dos diferenciais do time.

Apontando que o Los Garapeiros é “um grupo, uma família”, ele já chegou aos cinco gols. Além de todas as suas qualidades, Bainha, como é conhecido, ainda é voluntarioso, colocando-se à disposição da sua comissão técnica para atuar em qualquer parte do campo.

O apelido ele ganhou do pai, Rômulo Otávio da Silva, que é chamado de “Banha”.

“Faço o que for possível para ajudar a equipe. Estamos aqui pra isso mesmo”, declarou o jovem em sua primeira entrevista para o caderno do Peladão.

Ele já teve convites para treinar no Vasco da Gama (seu clube de coração), Goiás e Atlético Paranaense, mas sua mãe, Elba Maria Ramos Passos, achou melhor apostar, pelo menos por enquanto, nos estudos que vão de vento em popa - é acadêmico do 4º período de Educação Física.

“Primeiro eu penso nos meus estudos. Vamos ver. Ainda estou esperando por respostas, mas poderemos ter novidades no começo do próximo ano, quem sabe em uma avaliação num time de fora. Quem sabe algum empresário ou olheiro não está me observando, né?”, disse Bainha, preferindo, como claramente dá para notar, manter os pés no chão e o clima de mistério, sem alardes, sobre seu promissor futuro.

“Se eu não der certo na carreira de jogador de futebol eu vou seguir em frente como professor de Educação Física”, fala o craque, que por hora sonho com o título do Peladão.

Fonte: Acritica.com