Tamanho da letra:
|

Vasco realizou entrega dos relógios 'Marco 1924' neste sábado


Domingo, 04/12/2011 - 04:06

A Sala de Troféus de São Januário ficou bem movimentada neste sábado (03/12). Isso porque o Vasco promoveu a entrega dos relógios “Marco 1924”, objeto lançado pelo clube em parceria com Lambretta Watches, renomada grife europeia, em homenagem aos “camisas negras”, time bicampeão de 1923/1924.

Os vascaínos receberam seus relógios das mãos do presidente Roberto Dinamite, do vice-presidente geral, Antonio Carlos Peralta, do vice-presidente de futebol, José Hamilton Mandarino, do vice-presidente de relações especializadas, João Ernesto da Costa Ferreira e do vice-presidente do departamento social, Cherene Jassus, mais conhecido como “Mussa”.

O ídolo Roberto Dinamite que não só fez a entrega, mas também recebeu seu relógio, torce para olhar uma hora ao término do jogo deste domingo (04), contra o Flamengo, no Engenhão.

- O Marco 1924 é mais uma parte deste ano vitorioso que estamos tendo e se Deus quiser, poder terminar ainda melhor. O relógio é muito bom e espero que ele funcione assim como o time está funcionando dentro de campo. Estarei com o meu relógio no jogo de amanhã para acompanhar todos os minutos do clássico, na torcida pela nossa conquista – disse o presidente do Vasco com exclusividade ao site oficial.

O diretor comercial da Lambretta Watches no Rio de Janeiro, Ricardo Vieira, falou sobre o design do Marco 1924.

- Foram oito meses no desenvolvimento do relógio. Trabalhamos oito meses junto com o departamento de marketing e com o centro de memória do clube para fazer o melhor. O relógio tem mensagens subliminares que mostram a história do Vasco, como o número um que significa o pioneirismo. O Marco 1924 é de extrema qualidade – comentou o diretor da Lambretta, Ricardo Vieira.

O vice-presidente de patrimônio, Frederico Lopes, o diretor de marketing do Vasco, Marcos Blanco e todo seu departamento, a coordenadora executiva do departamento social e eventos, Marta Tullio, membros do departamento médico do clube, conselheiros, sócios vascaínos e representantes da Lambretta Watches também marcaram presença no evento.

No final da entrega dos relógios, a funcionária do clube e guardiã da Sala de Troféus, Angelina, aproveitou para posar na Lambreta que estava estacionada na entrada da social.







Fonte: Site oficial do Vasco