Tamanho da letra:
|

Bebeto será padrinho da Seleção de Masters do Rio


Sexta-feira, 18/11/2011 - 06:29

Na próxima segunda-feira, o Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (SAFERJ) realizará um evento para relançar um antigo projeto, reativado depois de 10 anos. Trata-se da Seleção de Masters. Nessa nova formação, a equipe terá como padrinho o tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira, Bebeto. Na escalação, ídolos do futebol carioca como Zinho, Donizete, Sorato, Alexandre Torres, Pimentel, Valdir Bigode. Além destes, Serginho, ex-lateral-esquerdo do Milan está confirmado no evento.

À frente do projeto está o ex-jogador do Vasco, William, que explica o porque do retorno da Seleção.

- Há tempos o Alfredo (Sampaio, presidente do SAFERJ) tinha a ideia de retomar o projeto. Queremos utilizar a equipe para promover o nome do Rio de Janeiro, sede dos principais eventos esportivos nos próximos anos, principalmente a próxima Copa do Mundo, e também ser uma forma de ajudar alguns ex-atletas que possam estar passando por algum momento complicado financeiramente. Toda a renda adquirida com as partidas será totalmente destinada aos atletas - disse.

A local da apresentação do evento será o Cheirinho do Gol, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, às 15h. A Seleção de Masters fará um jogo-exibição contra uma equipe formada por artistas, como Dudu Nobre, Marcelo D2 e Diogo Nogueira.

Fonte: Lancenet