Com chegada de Gilberto, Vasco deve emprestar Madson ou Yago Pikachu

Terça-feira, 31/01/2017 - 07:34
comentários

Como diria o velho ditado, o Vasco troca os pneus com o carro em movimento. Com o anúncio do lateral-direito Gilberto para acontecer a qualquer momento, a diretoria já se movimenta para se desfazer de Madson ou Yago Pikachu, atuais opções para o setor.

A expectativa da diretoria é conseguir emprestar um dos dois jogadores para abrir espaço no elenco e desafogar a folha salarial, depois que Gilberto tiver a contratação confirmada.

Nenhum dos dois jogadores conseguiu uma sequência de bons jogos pelo Vasco, apesar de Madson ser o dono da posição desde 2015. Justamente para ter uma outra opção que o clube contratou Yago Pikachu ano passado, mas o jogador vindo do Paysandu não conseguiu brilhar.

Outra situação que deve ter novidades é a de Luis Fabiano. O clube segue aguardando a liberação do atacante junto aos chineses. O plano B é Riascos, que possui proposta do Millionarios (COL). Enquanto a novela de Fabuloso se arrasta, o Vasco corre o risco de ficar sem ambos atacantes para reforçar o setor, alvo de críticas neste início de ano.




Fonte: Extra Online