Em 01/04/2018 às 23h12


Dudu pede sub-20 atento para manter a liderança na Taça Rio

Por: Sarah Borborema

São Januário, Rio

Buscando se manter no topo do Grupo A e garantir uma vaga na fase decisiva da Taça Rio, o sub-20 do Vasco da Gama tem mais um importante compromisso na competição. Nesta segunda-feira (02/04), os Meninos da Colina enfrentam o Macaé, às 15 horas, na casa do adversário. O duelo é fundamental para as pretensões do Cruzmaltino na sequência do Estadual. Isso porque apesar de liderar sua chave no turno final do Carioca, o time de São Januário está atento aos times que aparecem bem perto na classificação, como o caso de Resende e Flamengo que possuem os mesmos 10 pontos do Vasco. O camisa 10 Dudu comentou a importância de voltar para casa com três pontos.

- Esse jogo contra o Macaé vai ser muito importante. Sabemos da nossa liderança ali no grupo, mas não podemos pensar muito nisso. Temos dois times ali na nossa cola na classificação e temos que fazer o nosso trabalho para sair com um bom resultado lá de Macaé. Vamos jogar para frente, para cima, como sempre fazemos. Vamos até Macaé em busca desses três pontos - afirmou. 

image
Dudu é atual campeão carioca com a camisa do Vasco - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O time comandado por Marcos Valadares vem construindo uma boa campanha na Taça Rio, com uma positiva sequência de três vitórias e um empate. Do outro lado, o Macaé amarga a lanterna do Grupo B, com apenas uma vitória e um empate em seis jogos disputados. Dudu pregou respeito ao adversário e garantiu que não existe nada definido antes da bola rolar. Para isso, pediu atenção aos companheiros na busca por mais um resultado positivo.

- Sabemos que eles não vem fazendo uma boa campanha na Taça Rio, mas isso não significa que teremos uma partida fácil. Temos que seguir fazendo o nosso trabalho. Todo jogo tem suas dificuldades e jamais podemos entrar achando que teremos facilidade. Vamos lutar para sair com a nossa vitória, sempre respeitando o adversário - concluiu. 

Vale ressaltar que os Meninos da Colina vêm de uma importante vitória na estreia na Copa do Brasil, por 4 a 1, diante do Avaí. Graças ao resultado, o time não precisará da partida de volta pois já está classificado para a próxima fase. Com isso o Cruzmaltino ganhou a semana livre para trabalhar antes de seus próximos compromissos.


Comente essa notícia

Videos

Todos nós somos o Vasco da Gama

desenvolvido por: