Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 04/06/2010 - SEX - 15:25 - Caetano: 'Queremos trazer 1 ou 2 nomes para a sequência do Brasileiro'

O fato de Juninho Pernambucano, eterno ídolo da torcida do Vasco, ter dito recentemente em uma entrevista que não voltaria ao clube para encerrar a carreira não pegou os dirigentes vascaínos de surpresa. Eles já trabalham para trazer em breve pelo menos um ou dois jogadores de nome capazes de suprir a carência afetiva da torcida, que sonhava com o retorno do Reizinho de São Januário.

Nomes de possíveis reforços, no entanto, são mantidos em sigilo pela diretoria, que temem enfrentar a concorrência de outros clubes. Felipe, atualmente no Qatar, e o argentino Montillo, da Universidad de Chile, são comentados, mas o grande problema continua a ser a falta de dinheiro nos caixas do clube.

— Estamos estudando vários nomes, mas aguardamos a resolução do problema com as certidões negativas de débito do clube, que impedem o Vasco de receber a cota de patrocínio da Eletrobrás. Queremos trazer um ou dois nomes para a sequência do Brasileiro — disse o diretor executivo Rodrigo Caetano.

De saída

Uma das ideias da diretoria e da comissão técnica durante a pausa para a Copa do Mundo é reduzir a folha salarial com a negociação de alguns jogadores que não têm sido utilizados. Casos, por exemplo, dos atacantes Robinho e Rodrigo Pimpão, que já receberam sondagens de outros clubes. Enxugando o grupo, o Vasco ganha fôlego financeiro para trazer outros jogadores.

A pausa de 39 dias para a Copa também será importante para que o técnico Celso Roth faça avaliações mais precisas no grupo.

Fonte: Extra

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 15:20 - Futsal Base: Vasco vence Botafogo em três categorias
Próxima: 15:45 - Mirim: Vasco segue goleando na Copa Vila Velha Guri