Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 29/04/2010 - QUI - 03:04 - Gaúcho confia na virada: 'Podem ter certeza que vamos fazer gol em casa'

É claro que a derrota para o Vitória por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Barradão, em Salvador, pelas quartas de final da Copa do Brasil, não estava nos planos de Gaúcho. Porém, como ela é realidade, o treinador sabe que a equipe precisa de mudanças para o jogo de volta, dia 5 de maio, em São Januário.

Com isso, Dodô pode voltar ao time titular. Os três volantes, que já virou moda no Vasco, podem estar com os dias contados e o posicionamento da defesa, muito criticada na derrota, será modificado.

“Podem ter certeza que vamos fazer gol em casa. Teremos de recuperar o resultado e, por isso, nós vamos arriscar mais. Será um jogo mais exposto. Vamos buscar este resultado adverso”, disse, acrescentando.

“Não adianta arranjar culpado para a partida de hoje (quarta-feira), pois não voltaremos atrás. Temos uma semana para trabalhar e vamos acertar para poder melhorar e conseguir o resultado. As falhas existiram, mas vamos seguir em frente”, emendou.

Gaúcho aproveitou para poupar Philippe Coutinho, que teve atuação apagada na noite desta quarta-feira. O treinador explicou a saída do jogador e a entrada de Robinho.

“Ele não está em uma sequência tão ruim. Sua saída foi por razões técnicas. Grandes jogadores saem pelo mesmo motivo e ninguém diz nada. Mas ele é um jogador pronto e muito importante para o grupo”, encerrou.

Para chegar à semifinal e pegar Atlético-GO ou Palmeiras, o Vasco precisa triunfar por, no mínimo, três gols de diferença. Caso devolva o placar de 2 a 0, a vaga será decidida nas penalidades máximas. Qualquer outro placar assegura os baianos na próxima etapa da Copa do Brasil.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 02:38 - Gaúcho lamenta falhas nos gols sofridos e chances perdidas
Próxima: 04:13 - Grupo de oposição Cruzada Vascaína divulga nota sobre balanço