Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 16/02/2010 - TER - 15:41 - Mancini acompanhará semifinal entre Urubu e Botafogo

O Vasco retornou aos treinamentos na manhã desta terça-feira em São Januário. Com o pensamento voltado para a final da Taça Guanabara, o técnico Vágner Mancini disse que o ânimo da equipe está em alta e que estará de olho no jogo entre Flamengo e Botafogo.

"É bom iniciar a semana pensando na decisão que temos pela frente. O astral não poderia ser melhor, é só ver que todos chegaram cedo e animados. Ainda não sabemos que será o nosso adversário, mas ficaremos de olho no clássico do Maracanã", disse Mancini.

"Se eu pudesse arrastaria todos para o Maracanã, mas não posso(risos). Demos a liberdade aos jogadores de assistir em suas casas. Todos nós devemos ficar de olho na partida. Nunca é demais analisar o adverásio, ainda mais, para uma decisão", acrescenta o treinador.

O técnico afirmou que o trabalho já teve início. Segundo ele, analisar as características de Flamengo e Botafogo é importante, porém até não saberem quem enfrentarão na decisão, o momento é de trabalhar somente o Vasco.

"Temos de estar focado em nós mesmos. Sempre há o que melhorar. Estamos trabalhando os erros que tivemos na semifinal contra o Fluminense para não repetí-los na decisão", encerrou Mancini.

Fonte: Fanáticos por Futebol

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 14:24 - Fágner pode voltar ao Vasco na decisão
Próxima: 16:07 - Fernando Prass: 'Temos que continuar mantendo a concentração'