Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 21/01/2010 - QUI - 15:24 - Márcio Careca fala da expectativa para o clássico contra o Botafogo

Na primeira rodada do Carioca o Vasco sofreu a falta de ritmo e o forte calor, mas conseguiu um suado 1 a 0 diante do Tigres, em São Januário. Ontem não foi diferente, diante de um gramado encharcado devido à forte chuva que caiu nos arredores do Engenhão, o Gigante da Colina sofreu para vencer o América por 2 a 1. Apesar do técnico Vagner Mancini declarar que o importante são os três pontos, o clube terá que mostrar uma melhora para o clássico diante do Botafogo domingo, às 19h30 (horário de Brasília).

Apesar das dificuldades encontradas neste início de campeonato, o recém contratado Márcio Careca, parece estar á vontade em São Januário e acredita que o clube irá demonstrar um melhor futebol diante do Botafogo. "Acho que o intuito é ajudar o grupo do Vasco", disse o lateral.

"O Vagner Mancini está tentando implantar um sistema que dificulta para o adversário, então estou muito feliz e a cada jogo a gente vai adquirindo um treinamento, um ritmo de jogo, se soltando mais para que possamos ficar mais à vontade e eu já estou bem melhor. Creio que contra o botafogo a equipe possa ter outra postura", revelou o ex-atleta do Barueri.

Márcio Careca comentou sobre o pouco tempo de férias e disse que é preciso que o clube não perca tempo para chegar aos objetivos. "As férias são rápidas, não chega nem a trinta dias e você já tem que se apresentar bem para não perder tempo. A equipe está se soltando, mudaram várias peças e isso requer um pouco de tempo e espero que no final da Taça Guanabara o time possa estar bem entrosado, bem solto e que durante o ano possa conquistar seus objetivos", concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 15:22 - Dos 47 mil cadastrados, cerca de 18 mil sócios pagam mensalidade
Próxima: 17:15 - Informações sobre venda de ingressos para Botafogo x Vasco