Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 02/01/2010 - SÁB - 16:11 - Vasco chegou a demonstrar interesse em Fernando, irmão de C. Alberto

Dizem que alguns tipos de talentos é de família. Na casa da família Gomes de Jesus essa escrita foi confirmada com o interesse dos irmãos Carlos Alberto e Fernando pelo mesmo esporte. Porém, se no início da carreira o irmão mais novo era sempre reconhecido como o irmão do Carlos Alberto, atualmente ele comemora o fato de ser chamado como Fernando e ter conseguido conquistar o seu espaço no mundo da bola. Apesar de não querer ligação com o irmão mais velho, Fernando alimenta o sonho de jogar no mesmo time de Carlos Alberto.

“Meu grande sonho é de jogar junto com o meu irmão, fazer uma parceria com ele. Tenho vontade de jogar na Europa, jogar na Seleção Brasileira. Mas o primeiro sonho era jogar com o meu irmão e seria um bem até para a nossa família”, afirmou o jogador, que como Carlos Alberto, foi revelado pelo Fluminense e disputou as duas últimas temporadas pelo Goiás.

Com Carlos Alberto no Vasco, até pintou o interesse do clube cruzmaltino pelo volante, mas Fernando não quer ir para o clube do irmão, mas sim que seu irmão venha ao seu clube. “Houve até o interesse, mas jogar no Vasco hoje é complicado porque o Carlos Alberto está lá. Para jogarmos juntos ele tem que ir jogar no clube que eu já esteja para não ficar uma aparência de que ele me levou para lá. Infelizmente eu ainda sofro com isso. Se eu for para o Vasco, vai acabar apagando tudo o que fiz nos anos de 2008 e 2009. Acho que ficaria uma situação chata para mim’, ressaltou Fernando.

Mas o sonho de jogar junto não é apenas de Fernando. Carlos Alberto também queria poder dividir time com o caçula. Em entrevista ao site Justicadesportiva.com.br ele ressaltou as qualidades de Fernando. “É um sonho meu e da minha família jogarmos juntos, mas agora não é o melhor momento para isso. Isso um dia vai acontecer, mas de uma maneira natural. Ele já está conquistando o espaço dele e eu fico muito feliz por isso. As pessoas não ficam mais ligando a minha imagem com a dele, porque ele tem condição e talento para ser um bom jogador, e vem demonstrando isso”, finalizou o capitão do Vasco.

Fonte: Site Justiça Desportiva

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 16:03 - Natação Paraolímpica: Vasco fica em 9º lugar no Campeonato Brasileiro
Próxima: 16:24 - Juniores: TV Brasil também transmite Vasco x CFZ-DF pela Copa SP