Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 19/12/2009 - SÁB - 18:06 - Diretoria comemora agilidade nas negociações para formação do elenco

Antes mesmo das festas de fim de ano, a diretoria do Vasco se movimentou e acertou a contratação de oito reforços. Além disso, outros três atletas vão assinar nos próximos dias. A partir daí, os dirigentes vão realizar "contratações pontuais". Tal situação que vive o clube da Colina para a temporada 2010 é motivo de comemoração para a cúpula cruzmaltina, já que o técnico Vagner Mancini vai ter o elenco montado para o início da preparação, em janeiro.

Para o executivo do futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, o clube está no caminho certo para obter bons resultados em 2010. Ele aproveitar para fazer um pedido aos torcedores, ainda temerosos por conta dos nomes apresentados até o momento.

- O que me deixa tranquilo é justamente saber que no dia 4, nós teremos uma equipe muito boa, competitiva, para iniciarmos os nossos trabalhos. Temos duas ou três situações encaminhadas para que o nosso time esteja mais ou menos formado para o início da temporada. Não teremos mais aquela necessidade de remontarmos a equipe, de fazermos contratações. Essa é a tranqüilidade que nós temos e peço que os torcedores também tenham. Os atletas que chegaram merecem crédito - avaliou o dirigente cruzmaltino.

A diretoria já apresentou de forma oficial os seguintes jogadores: zagueiro Gustavo, laterais Elder Granja e Márcio Careca, volantes Jumar e Léo Gago, meia Caíque, e atacantes Dodô e Geovane Maranhão. Na próxima semana, a expectativa é que Thiago Martinelli, do Cruzeiro, e Rafael Coelho, do Figueirense, sejam os próximos a pintar em São Januário.

Além dos dois, os dirigentes querem sacramentar o acerto com Rafael Carioca, do Spartak de Moscou. De acordo com o vice de futebol José Mandarino, a negociação está 99% concluída. Para o ataque, Rafael Sóbis, do Al-Jazira segue nos planos para 2010.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 17:51 - Ramon dá a entender que ainda pode continuar no Vasco em 2010
Próxima: 18:30 - Amistoso contra a Seleção Capixaba será no dia 13 de janeiro