Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 08/12/2009 - TER - 21:34 - Léo Gago e Élder Granja foram apresentados nesta 3ª-feira

Depois de sagrar-se campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco já pensa no time que vai disputar as competições no ano que vem. Focado em ter um time forte para lutar por títulos, a diretoria cruzmaltina começou a se reforçar e nesta terça-feira, dia 8 de dezembro, foram apresentados os jogadores Elder Granja e Leo Gago.

Com muita motivação, os jogadores mostraram satisfação em agora vestir a camisa do Vasco. “É um desafio grande. Você falar de Vasco, pensa na tradição pelo nome, pela história. Fazer parte de um projeto como esse é muito bom e estou muito contente, muito feliz de estar aqui”, revelou Elder Granja ao ser apresentado por Rodrigo Caetano, diretor de futebol.

Léo Gago, que por algumas vezes na apresentação não conseguiu disfarçar a gagueira, comunga da mesma opinião de Granja. “Mais um novo clube e novo desafio. Aqui é um time grande que tem uma torcida imensa. Vai ser um desafio para a gente trabalhar, para ter um ano bom”, disse o jogador que ficou animado em trabalhar com Carlos Alberto:

“Vai ser um prazer jogar ao lado dele (Carlos Alberto), mas quem escolhe é o treinador espero fazer uma parceria muito grande para que a gente possa levar o Vasco para onde ele deve estar, que é disputando títulos.concluiu.

Elder Granja apareceu bem na Portuguesa em 2003, foi contratado pelo Internacional, onde foi campeão da Libertadores e do Mundial, em 2006. Em 2008 foi para o Palmeiras, fez uma temporada irregular e depois passou por Atlético/MG e Sport este ano, ambos sem sucesso.

O outro reforço sempre atuou em clubes medianos e se destacou esse ano no Avaí, na surpreendente campanha do time no Campeonato Brasileiro, que ficou na 6ª colocação. Neste Brasileiro foram 28 jogos e seis gols.


Élder Granja


Léo Gago


Fonte: Site Justiça Desportiva (texto), Site oficial do Vasco (foto)

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 20:46 - Com Guilherme e Jonatas, Seleção Sub-15 é campeã nos EUA
Próxima: 22:21 - Ramon quer difinir situação até 6ª e elogia Élder Granja