Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 27/11/2009 - SEX - 17:05 - Vasco estaria interessado em Sandro Silva, do Palmeiras

Independente da confirmação de quem será o técnico em 2010, o Vasco continua em busca de reforços no mercado. Nos planos, para dar consistência emocional e experiência, está Fernandão, do Goiás. É uma negociação difícil, mas o clube já deu os primeiros passos.

Em São Januário, é ordem que não se fale oficialmente de reforços. Para a zaga, o Vasco negocia a contratação de Gustavo, que pertence à Traffic e está emprestado ao Cruzeiro até o final deste ano. Recentemente, Gustavo voltou a treinar, após recuperar-se de uma cirurgia no joelho direito. Na transferência para Belo Horizonte, a Traffic nada cobrou ao Cruzeiro.

Outro jogador do Palmeiras cogitado é Sandro Silva. Seus direitos são divididos entre as empresas Traffic e a Energie. O interesse do Internacional transformou em remota a chance do Vasco. Para o meio-campo, no entanto, o volante Rafael Carioca, do Spartak Moscou, está praticamente sacramentado. Léo Gago, do Avaí, interessa. Mas seu empresário, Luiz Alberto, condicionou a transferência a permanência de Dorival Júnior.

Fonte: Extra

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 16:57 - Mandarino pretende definir nome do novo treinador em 1 semana
Próxima: 17:08 - Dorival Júnior deverá ser o técnico do Grêmio em 2010