Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 25/11/2009 - QUA - 11:21 - Elenco do Vasco tira foto oficial do título do Brasileiro da Série B 2009

O clima de despedida era evidente na manhã desta quarta-feira, em São Januário. Jogadores, comissão técnica e dirigentes do Vasco fizeram a foto oficial do título de campeão da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a taça na mão e o acesso à Primeira Divisão garantido, o time vai cumprir tabela no próximo sábado, contra o Ipatinga, no interior de Minas Gerais, pela última rodada da competição.

Apesar do fim da temporada, os jogadores mostraram bom humor mesmo sob o forte calor que castigava São Januário. Carlos Alberto e Fernando aproveitaram para brincar com alguns membros da comissão técnica. Enquanto eles tiravam fotos à parte do elenco, os dois brincavam com a pose dos profissionais.

Após a foto oficial, o técnico Dorival Júnior fez questão de convocar o chefe da segurança Luiz Henrique Mesquita e o supervisor Bruno Coev para tirarem uma foto com a comissão técnica. Os dois foram importantes durante toda a temporada. O primeiro por fazer parte de todas as viagens do grupo em 2009. O outro por ser um dos responsáveis pelas melhorias do Vasco-Barra.

Logo após o evento, os jogadores iniciaram o treinamento em São Januário. Dorival vai escalar um time de reservas na partida diante dos mineiros.




Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 08:27 - Dorival deve definir seu futuro no Vasco nesta 4ª-feira
Próxima: 11:24 - Confusão na venda de ingressos para Fluminense x LDU em São Januário