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NETVASCO - 26/10/2009 - SEG - 09:40 - Lojas do Vasco fazem propaganda do programa de sócios

Com 38 mil sócios atualmente, o Vasco descobriu aí uma importante fonte de receita. Prova disso é que a diretoria do clube carioca tem usado todo tipo de plataforma para fazer propaganda de seu programa para filiados e potencializar o grupo. Exemplos de armas para esse fim são as lojas oficiais e o estádio de São Januário.

Além da venda de produtos, as lojas do Vasco têm sido estruturadas para fazer um atendimento aos torcedores. A proposta é tirar dúvidas e aprimorar o relacionamento do clube com o público, mas esses pontos também servirão para captar cadastros de sócios.

A aposta nas lojas oficiais é tão presente que o Vasco estuda até uma forma de ampliar a quantidade de pontos. O clube esteve recentemente em uma feira de franquias de franquias, realizada no Rio de Janeiro, para reunir informações e iniciar negócios sobre sua marca.

A feira de franquias rendeu mais de 200 cadastros de interessados em lojas oficiais do Vasco. Se todos esses negócios forem levados adiante, o clube pode ter pontos de venda espalhados em vários pontos do Brasil e até em Portugal.

"As lojas são um canal fantástico para lidar com os torcedores em vários locais diferentes. Queremos que elas sejam uma extensão do clube, um espaço em que os torcedores possam entender o que o Vasco representa. Eles poderão tirar dúvidas, fazer cadastros ou virar sócios", afirmou Marcos Blanco, gerente de marketing da equipe.

Contudo, as lojas não são a única aposta do Vasco para turbinar as adesões a seu programa de sócios. O clube também acredita na força de seu estádio para atrair um contingente maior de pessoas. Sobretudo porque São Januário foi escolhido para sediar o torneio de rúgbi das Olimpíadas de 2016, que serão realizadas no Rio de Janeiro.

"Isso gerou uma grande curiosidade, um zunzunzum em torno do estádio. São Januário tem uma história incrível, grandiosa, e nós queremos explorar isso no turismo do Rio de Janeiro. Vamos ter produtos e uma série de serviços para aproveitar a força da marca do estádio", completou Blanco.

Fonte: Máquina do Esporte

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