Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 21/10/2009 - QUA - 12:20 - Ernani quer a vitória em sua estreia no Maracanã pelo Vasco

A partida realizada em Salvador entre Vasco e Bahia no 1ª turno do Brasileirão, não traz boas recordações para Ernani, já que o jogador presenciou dentro de campo sua primeira e única derrota com a camisa do Gigante da Colina.

Com a possibilidade de novamente atuar contra o Bahia, desta vez no Maracanã, no sábado (24/10), o cruzmaltino espera ter boas lembranças para contar.

- Aquela partida contra o Bahia em Salvador foi o meu pior jogo com a camisa do Vasco. Eu queria muito a vitória e me machuquei por não ter conseguido. Ainda não atuei no Maracanã jogando pelo Vasco e ali é um palco onde todos os jogadores querem atuar e eu espero novamente poder estar em campo e conseguir a vitória sobre o Bahia – comentou.

Para se manter na liderança da tabela, Ernani quer os três pontos no sábado e conta com a presença da torcida.

- Todos os jogos tem sido muito difíceis e a nossa campanha tem sido de muita luta neste campeonato. Todos os adversários enfrentam o Vasco como se fosse o último jogo e o Bahia vai dar trabalho para o Vasco. Quero fazer o meu papel que é vencer, manter o Vasco no primeiro lugar e para isso estaremos contando com a torcida que vai marcar presença mais uma vez – finalizou.

Fonte: Site oficial do Vasco

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 11:37 - Dorival Júnior: 'O jogo com o Bahia é perigosíssimo'
Próxima: 12:27 - Natação: Vascaínos conquistam 7 ouros no Estadual Master