Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 22/09/2009 - TER - 08:54 - Desde julho sem jogar, Jéferson fala sobre sua recuperação

Em entrevista à Rádio Manchete, o apoiador Jéferson, que não atua desde a vitória do Vasco por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, no dia 11 de julho, em São Januário, fala sobre a sua expectativa de voltar a jogar, após se recuperar de um estiramento grau 2 na coxa esquerda.

"A expectativa é a melhor possível. Acho que esses dois meses que eu passei foram um martírio. Mas faz parte do passado. Todos nós estamos sujeitos a isso. Infelizmente, aconteceu comigo. Mas o mais importante é a minha recuperação. Estou me sentindo bem melhor e, com certeza, muito ansioso para poder ficar à disposição do Dorival nesse momento tão importante do campeonato."

FICAR VENDO O VASCO FORA DO GRAMADO

"Isso é a pior parte. Foi muito complicado. A vontade de qualquer jogador é de jogar. Infelizmente, eu estava machucado. A gente fica ali fora, lógico que torcendo bastante. Também estou muito feliz por estar dando tudo certo com o grupo, os meus amigos, o treinador Dorival. Mas é muito complicado você assistir. Às vezes, até fico um pouco angustiado e ansioso para voltar logo. Mas isso faz parte. Só esperar o tempo passar para poder estar à disposição. Era isso, cabeça tranquila e esperando logo a lesão cicatrizar para poder voltar. Graças a Deus, isso aconteceu. Agora é só pensar em coisas boas. Chega de ver jogo de fora. Eu quero estar lá dentro agora."

VISÃO DO CAMPO COMO TORCEDOR E JOGADOR

"Ali de fora você vê os espaços, praticamente a tática total do jogo, os caminhos que seriam mais fáceis de jogar. Quando está lá dentro é um pouco mais complicado. A movimentação lá dentro é mais complicado. É totalmente diferente."

LIÇÃO COMO TORCEDOR

"Acho que tudo na vida é um aprendizado. De fora, eu via o amor, o carinho que a torcida tem. Até agradeço a muitos torcedores que muitas vezes, quando me viam na rua, no estádio, cobravam essa minha volta, falando que o meio-de-campo estava precisando. Eu agradeço a cada um que me apoiou. Às vezes, eu estava até chateado pelo que estava se passando comigo, escutava algumas coisas desse tipo, de incentivo, e me dava força, levantava o meu astral. Eu agradeço a cada um deles."

FASE DA RECUPERAÇÃO

"Já tem 10 dias que eu venho fazendo essa parte física. Agora, a etapa mesmo é treinar com o grupo normalmente. E o ritmo de jogo, que é o importante, ainda mais por eu jogar em uma parte do campo que tem uma movimentação muito grande. Agora é só pegar de volta esse ritmo de jogo que está faltando mesmo."

PREVISÃO DE VOLTA

"A minha expectativa é voltar o mais rápido possível, até por essa vontade e ansiedade de poder estar à disposição e ajudando. Mas tudo tem o seu tempo e a sua hora certa. Eu tenho certeza que no melhor momento vou estar de volta. Espero poder fazer parte desses próximos jogos e poder ajudar nessa reta final."

Fonte: NETVASCO (transcrição)

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 08:51 - Confira a edição desta semana da Amovasco TV
Próxima: 09:24 - Dinamite quer que revelação de jogadores seja carro-chefe do Vasco