Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 06/08/2009 - QUI - 12:53 - Tiago escapa de nova cirurgia no joelho

O goleiro Tiago voltou a sentir dores no joelho direito e passou por uma atroscopia diagnóstica nesta quinta-feira, exame conduzido pelos médicos Alexandre Campello e Paulo César Andrade. O jogador fez uma ressonância na última terça-feira e havia uma suspeira de uma nova lesão no local.

Por isso, os médicos do Vasco levaram Tiago para a mesa de cirurgia para observar o joelho do atleta. Se a lesão fosse confirmada, o goleiro seria operado na hora. Como nada foi constatado, o jogador não precisou passar pela cirurgia. O médico Clóvis Munhoz explicou durante o treino do Vasco o novo problema do jogador.

- O Tiago havia voltado a treinar, mas Voltou a sentir o joelho e fez um reforço da musculatura. Aí ele melhorou, mas depois voltou a inchar. Resolvemos fazer um exame mais detalhado, que apontou uma pequena lesão do menisco. Como a ressonância é um exame em que o paciente está estático, com 5% a 20% de erro, a gente resolveu fazer uma nova artroscopia, mas diagnóstica. Mas nada foi constatado - disse Clóvis Munhoz.

Tiago operou o joelho direito pela primeira vez no dia 11 de maio. O goleiro tinha uma previsão de voltar ao time em 20 dias. Mas a recuperação não foi como todos esperavam e o jogador voltou a sentir dores no local.

- Ele vai recomeçar o trabalho de fisioterapia. Precisa de três a quatro semanas para voltar. Vai depender da reação diária. Ele vinha muito bem, sem dor. Mas, com o passar dos dias, com os treinos, ele voltou a sentir dores - disse Clóvis Munhoz.

Tiago participou de 21 dos 41 jogos do Vasco nesta temporada. O goleiro marcou dois gols.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 12:49 - Maratonas Aquáticas: Mariana Mello é bronze em etapa do Brasileiro
Próxima: 13:39 - Basquete: No Juvenil, Vasco recebe Botafogo com entrada franca