Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 17/06/2009 - QUA - 13:05 - Roberto Dinamite confiante dentro e fora de campo

O torcedor vascaíno pode ter duas boas notícias até o fim do mês de junho. A permanência de Carlos Alberto em São Januário e a parceria entre o clube com a Eletrobrás, que deve ser a nova patrocinadora do Vasco. Quem garante é o presidente Roberto Dinamite em entrevista à Rádio Brasil.

“Nós temos interesse na permanência do Carlos Alberto mais do que nunca. Mas nós dependemos da vontade do treinador do time alemão. Se ele vai quer o jogador de volta ou se libera”, diz o presidente vascaíno.

Sobre o acordo entre o Vasco e a estatal, Dinamite revela que o negócio está próximo de ser concretizado.

“Falta uma reunião e a assinatura do contrato para bater o martelo. As coisas estão bem encaminhadas entre o Vasco e a Eletrobrás”, afirma.

Sem vencer há três partidas na Série B, Dinamite se mostra confiante para o próximo jogo da competição. A equipe recebe o Duque de Caxias em São Januário nesta sexta-feira, às 21h.

“O Vasco é como qualquer outra equipe grande que tem altos e baixos. O Duque de Caxias vem fazendo uma boa campanha, mas nós jogamos em casa e vamos buscar os três pontos. O time tem que evoluir a cada jogo para brigar pela liderança”.

Novela Aloísio

Contratado no mês passado para ser o goleado vascaíno, Aloísio segue sem data prevista para estrear com a camisa cruzmaltina. O jogador ainda não foi regularizado na CBF e só deve poder atuar pelo Vasco em agosto.

“Eu acredito que ele deva estrear no momento em que ele tenha condições legais para não acontecer como em situações anteriores. Este cuidado é para que o Vasco não seja prejudicado futuramente”, conta o presidente Roberto Dinamite, se referindo ao caso de Jéferson, que estreou pelo Vasco na primeira rodada do Carioca sem estar regularizado junta a CBF. Na ocasião, o clube foi punido com a perda de seis pontos e o time ficou de fora das semifinais da Taça Guanabara.

Fonte: Jornal dos Sports

índice | envie por e-mail

Anterior: 12:45 - Natação Base: Vasco tem 8 convocados para Seleção Estadual Júnior
Próxima: 13:06 - Os 3 maiores públicos da Série B foram em jogos do Vasco