Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 17/06/2009 - QUA - 12:39 - Ramon admite jogadas pelo meio, mas não mudança de posição

Ramon não pretende atuar no setor de Enrico Nos últimos treinamentos, o lateral-esquerdo Ramon tem mostrando uma vocação para realizar boas jogadas e tabelas com outros companheiros pelo meio-campo. O jogador do Vasco admitiu que a presença de Jéferson, recuperado de uma lesão muscular, facilita o seu deslocamento no setor para a criação de jogadas na entrada da área e na intermediária.

Mesmo assim, Ramon resiste à possibilidade de ser deslocado para o meio-de-campo, assim como ocorreu com outros atletas que passaram pelo Vasco. Questionado se poderia seguir os passos de Felipe e Gilberto, o lateral-esquerdo mostrou que prefere se firmar em sua posição de origem antes de pensar em migrar para outro setor.

- Antes eu estava mais preso e comecei a partir mais para o meio. Criei isso nos treinamentos e passei a ganhar confiança para fazer durante os jogos. Se eu não receber as bolas, abro espaços para o Gian e para o Jéferson – disse Ramon, para logo depois comentar uma possível mudança de posição. - Está muito cedo para eu pensar em uma mudança. Pode me deixar ali pelo lado esquerdo mesmo – brincou.

Ramon é o artilheiro do Vasco na Série B, com dois gols. O jogador tem sido um dos destaques do time na temporada. Contratado ao Internacional por empréstimo, o atleta tem vínculo com o time da Colina até o fim do ano.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 11:58 - Vasco pode ceder jogador ao Bremen para ficar com Carlos Alberto
Próxima: 12:45 - Natação Base: Vasco tem 8 convocados para Seleção Estadual Júnior