Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 27/04/2009 - SEG - 14:22 - Dorival espera contar com Carlos Alberto diante do Icasa

O técnico Dorival Júnior vai esperar a palavra final do departamento médico do Vasco para confirmar a presença de Carlos Alberto na partida contra o Icasa,do Ceará, na próxima quinta-feira em São Januário, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogador está se queixando de dores na coxa direita e não participou do coletivo realizado na manhã deste domingo, no Vasco-Barra. O meia fez uma ressonância magnética para que fosse avaliada a intensidade do problema e o resultado do exame é que vai definir a escalação.

Como faltam três dias para a partida, o técnico Dorival Júnior espera contar com Carlos Alberto, considerado um jogador imprescindível para o desempenho da equipe. O técnico cruzmaltino explicou que o time já está sem o zagueiro Fernando, o volante Nilton e o meia Jéferson, todos titulares, e perder um elemento da importância de Carlos Alberto certamente vai trazer problemas para a armação da equipe. Em compensação, o zagueiro Titi está recuperado da tendinite no joelho direito e está confirmado. O atacante Elton também voltou a treinar com bola e se mostrar até quarta-feira que está inteiramente recuperado, formará a dupla de frente com Rodrigo Pimpão. Caso contrário, Alex Teixeira será escalado.

No treinamento, o treinador colocou Léo Lima no meio-campo, formação que irá prevalecer se o titular for mesmo vetado. Em princípio, o Vasco deve enfrentar o Icasa com Tiago, Paulo Sérgio, Leonardo, Titi, e Ramon; Amaral, Mateus, Enrico e Carlos Alberto(Léo Lima); Rodrigo Pimpão e Elton(Alex Teixeira).

Fonte: Gazeta Esportiva

índice | envie por e-mail

Anterior: 13:23 - Rodrigo Pimpão será julgado nesta segunda-feira pelo TJD/RJ
Próxima: 14:32 - Paulo Sérgio declara que jogadores do Vasco têm sentido dores musculares