Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 07/04/2009 - TER - 00:46 - Depois de Chico Anysio, Fernanda Abreu fará show em prol da AAV

O humorista Chico Anysio fez o que sabe na noite desta segunda-feira: arrancou gargalhadas da animada plateia que compareceu ao Centro Cultural Veneza, em Botafogo, na apresentação em benefício do Vasco. Diversos jogadores, como Carlos Alberto, Rodrigo Pimpão, Tiago, Fernando, Nílton e Jéferson, estiveram presentes. O show foi organizado pela Associação Amigos do Vasco (AAV), que já planeja para o dia 4 de maio uma apresentação da cantora Fernanda Abreu, no mesmo local, em versão eletro-acústica.

Um dos mais celebrados da noite, Dorival Júnior foi muito aplaudido por todos os presentes. Espirituoso, Chico deu um jeito de incluir até o ex-presidente Eurico Miranda nas piadas. Depois falou que foi batizado pelo "padre" Roberto Jefferson e esbanjou humor ao lado do filho, André Lucas.

- O show foi maravilhoso. O Chico é um ser humano acima da média e é uma honra poder vir aqui prestigiar - disse Dorival.

No fim, todos posaram para fotos com a camisa da campanha "o sentimento não pode parar". Roberto Dinamite, que já chegou vestindo a camiseta, sentou ao lado de Sérgio Cabral, pai do governador do Rio. A festa terminou com o tradicional grito de "casaca", puxado pelo presidente da AAV, Isaac Zagury.

Fonte: Blog Jogo Extra - Extra Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 00:45 - Jogadores e comissão técnica prestigiaram show de Chico Anysio
Próxima: 01:44 - Carlos Alberto tem volta confirmada contra o Botafogo