Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 23/03/2009 - SEG - 19:03 - Dinamite crê que terá certidões em 'no mais tardar dez, quinze dias'

Declarações do presidente do Vasco, Roberto Dinamite, ao programa "Tá na Área", do Sportv:

SALÁRIOS

"O Vasco hoje vai estar pagando. Os jogadores vão estar recebendo o mês de fevereiro, e os funcionários já vão receber janeiro e possivelmente também devam estar recebendo fevereiro."

SITUAÇÃO FINANCEIRA MELHORANDO

"Com certeza, porque nós pegamos lá. Imagine você em uma UTI, ainda sem o balão de oxigênio para poder... É uma situação bastante delicada. Mas, com certeza, vamos estar revertendo isso. Acho que as parcerias e principalmente esse contrato com relação à Eletrobrás vai ser fundamental, que depende das certidões."

DEPENDÊNCIA DAS CERTIDÕES NEGATIVAS DE DÉBITO

"Nós precisamos esmiuçar um pouquinho mais o que é e o que não é, para que a gente possa realmente... Acredito que em um prazo de dez, vinte, no mais tardar dez, quinze dias, vamos estar resolvendo isso, e aí sim colocando o Vasco forte dentro e fora do campo."

FOLHA SALARIAL

"O Vasco hoje tem uma folha a nível de futebol do Rio de Janeiro, de Brasil, uma folha que realmente, a gente equilibrando as nossas finanças, vai dar para cumprir com os nossos funcionários e com os nossos atletas também. Nós temos uma folha de pagamento que se equipara muito com a do funcionário, por incrível que pareça. Isso não é uma coisa muito normal em um clube. A do jogador de futebol, com o número de funcionários que temos, elas estão ali quase que juntas. Mas a gente está vendo isso e estudando. Mas, com certeza, a folha do Vasco hoje é, acho que dos quatro do Rio... Não sei, eu não posso falar pelos outros, mas o Vasco tem uma folha que dá realmente para cumprir, desde que realista, e desde o momento em que a gente tenha realmente os recursos."

MANDATO

"Começou do zero. Eu vou cumprir o período que tem. Na semana do clássico, nos convocaram lá para uma reunião, a reunião do Conselho. Houve uma votação. Essa votação confirmou a nossa vitória. A nossa vitória, não, a vitória do Vasco, no que diz respeito à nossa permanência nesses próximos dois anos e poucos meses à frente do clube. E deixar bem claro que não queremos permanecer ali o resto da vida. Nós queremos dar a nossa contribuição hoje ao Vasco, nesse período. A nossa proposta é essa, esse mandato e no máximo mais um. Aí nós vamos para a nossa casa continuar torcendo pelo nosso Vasco."

Fonte: NETVASCO

índice | envie por e-mail

Anterior: 18:40 - Presidente da Comissão de Arbitragem ironiza Carlos Alberto
Próxima: 19:26 - Itaberaba (BA), cidade natal de Élton, parou para ver o clássico