.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 13/10/2008 - SEG - 13:05 - Rafael diz que Vasco não pode arrumar desculpas por posição no Brasileirão

Ao final da 29ª rodada do Brasileiro, apenas o Ipatinga tem campanha pior que a do Vasco. A situação angustiante que o time se encontra vem se arrastando ao longo das jornadas da competição nacional. Na visão do goleiro Rafael, o Cruzmaltino não pode reclamar da sorte.

Favorito a assumir de vez a camisa 1 do time da Colina, o arqueiro admitiu que o Vasco vem tendo uma "mãozinha" dos concorrentes e mandou uma recado para o time: não existe mais espaço para erros dentro da competição.

"Estamos pecando em uma série de aspectos e não adianta ficar reclamando. Não podemos falar que é azar. O Vasco está perdendo, mas outras equipes também não estão vencendo. Temos de fazer a nossa parte", disse.

Com a boa atuação contra o Sport, a tendência é que Rafael seja o titular do gol cruzmaltino no clássico do dia 19, contra o rival Flamengo, no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: UOL




NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique