.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 05/10/2008 - DOM - 02:42 - Dinamite sofreu tentativa de agressão a caminho do vestiário

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, passou por momentos delicados neste sábado, em São Januário, durante a derrota cruzmaltina por 4 a 2 para o Figueirense que deixou o time carioca na lanterna do Campeonato Brasileiro.

Após a equipe cruzmaltina sofrer o primeiro gol do adversário, ainda no primeiro tempo, o dirigente, que estava na tribuna de honrado estádio, passou a ser hostilizado por torcedores que estavam nas sociais.

No segundo tempo, com a goleada do Figueirense sendo construída, o clima de tensão aumentou - tanto em relação ao dirigente quanto ao restante da torcida, na arquibancada e do lado de fora de São Januário.

Roberto Dinamite deixou a tribuna ainda durante a etapa final do cofronto e, no trajeto para o vestiário do Vasco, sofreu uma tentativa de agressão, que somente não se consumou devido a ação de seguranças do clube.

Fonte: Lancenet


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique