.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 02/10/2008 - QUI - 15:19 - Jogadores saíram de São Januário escoltados pela PM

Diante da alarmante situação que o Vasco vive no Campeonato Brasileiro, ocupando a última colocação, com um jogo a menos, torcedores invadiram o gramado de São Januário na manhã desta quinta-feira para cobrar mais empenho dos jogadores. Não aconteceram agressões físicas, mas, prevenidos, os dirigentes cruzmaltinos requisitaram ajuda de 15 policiais do 4º batalhão da Polícia Militar. Acuados, alguns jogadores saíram do estádio escoltados.

Cerca de 11 torcedores da organizada Ira Jovem pularam a grande que separa as arquibancadas sociais do gramado de São Januário e foram ao encontro dos atletas. Alguns como Tiago, Roberto e Jonílson conversaram com os vascaínos. Outros ficaram bastante assustados. Até o presidente Roberto Dinamite foi ao gramado para tentar contornar a situação.

Na última quarta-feira 20 cruzmaltinos já haviam interrompido o treino para cobrar dos jogadores. Renato Gaúcho conversou com os torcedores.

Fonte: Lancenet (texto), O Dia on line (foto)


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique