.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 30/09/2008 - TER - 02:03 - Novo ônibus do Vasco terá frase personalizada em sua lateral

Em troca de espaços de publicidade no campo de São Januário, o Vasco acertou com a Volkswagem a aquisição de um novo moderno ônibus que transportará os jogadores e comissão técnina para os locais de treinos e partidas.

O veículo terá uma novidade em termos de futebol brasileiro. Assim como as seleções que disputaram a Copa do Mundo da Alemanha, em 2006 e a Eurocopa deste ano, o ônibus terá estampada nas suas laterais uma frase personalizada.

A diretoria vascaína pretender abrir um concruso no site oficial do clube para eleger a frase que melhor representa o Gigante da Colina. Inicialmente, os torcedores poderão enviar a sua sugestão, que passará por um processo de pré-seleção. As melhores serão publicadas no site para que os vascaínos escolham a que ficará estampada no ônibus do time.

Fonte: Lance


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique