.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 18/09/2008 - QUI - 14:12 - Delegação do Vasco não teve contato com a imprensa no aeroporto

Segundo informações do repórter Wilson Pimentel, da Super Rádio Brasil, a delegação do Vasco desembarcou agora há pouco no aeroporto Santos Dumont sem falar com a imprensa.

A diretoria, em conjunto com o chefe de segurança do clube, fizeram uma manobra para que jogadores e comissão técnica não tivessem contato com aos jornalistas, talvez, segundo Pimentel, com medo de algum confronto com a torcida, coisa que não aconteceu no aeroporto.

O ônibus foi encostado na pista de aterrissagem do Santos Dumont e já deixou o aeroporto.

Ainda segundo informações de Pimentel, a apresentação de Baiano, mesmo com os reveses da última quarta-feira, está marcado para hoje, quinta, 18/09, à tarde, em São Januário.

Fonte: Supervasco


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique