![]() |
. | ![]() |
|
|
NETVASCO - 06/09/2008 - SÁB - 05:33 - Pelé voltará a vestir a camisa do Vasco em campanha da Nestlé
A Nestlé anuncia a principal promoção da empresa em 2008, que terá início no dia 4 de setembro. Nestlé Torce Por Você será realizada em todo o País, com milhares de prêmios, incluindo ingressos para assistir aos jogos do Brasileirão 2008, camisas exclusivas de futebol, um dia no centro de treinamento do time preferido e prêmios em dinheiro. Atenta às inovações tecnológicas, a Nestlé dispensou o tradicional preenchimento de cupons ou envio de cartas com rótulo de produtos, facilitando a participação com o uso do SMS. A mecânica da promoção é simples. A cada R$ 7,00 na compra de produtos Nestlé nas redes participantes da campanha* o consumidor recebe um código (emitido na própria nota fiscal da compra) que deve ser enviado via mensagem de texto (SMS) para o número 70000. Em seguida, o participante receberá um SMS confirmando a sua participação na promoção e será informado se foi contemplado com um dos prêmios instantâneos. Serão sorteadas 1.200 camisas exclusivas dos 20 clubes da primeira divisão, além dos sete clubes de maior torcida da segunda divisão (Avaí, Bahia, Ceará, Corinthians, Fortaleza, Paraná e Ponte Preta), R$ 70 mil durante 12 semanas, viagens com acompanhante para conhecer o centro de treinamento do time do coração, além do grande prêmio final no valor de R$ 700 mil. Os residentes das cidades que sediam os jogos do Brasileirão 2008 poderão ganhar todos esses prêmios e, ainda, ingressos em setores especiais dos estádios para torcerem por seus times. "O nosso objetivo ao lançar uma promoção dessa magnitude é estreitar ainda mais o relacionamento com os consumidores brasileiros. Escolhemos o futebol como tema por ser a grande paixão nacional", comenta Ivan F. Zurita, presidente da Nestlé Brasil. A Nestlé incentiva ainda os clubes a realizar partidas com baixo número de faltas e poucos cartões amarelo e vermelho. A equipe que apresentar, ao final do Brasileirão 2008, o melhor Fair Play nos 80 jogos da promoção será recompensada com um prêmio de R$ 70 mil. Ganhará a equipe que apresentar a menor média ponderada de cartões recebidos. Campanha A campanha de comunicação e o conceito da Promoção - inspirada no futebol, a grande paixão nacional - estão a cargo das agências W/Brasil, comandada pelo publicitário Washington Olivetto, Future Group e DCSet Sports. Para estrelar este trabalho, foi convocado o atleta do século, Pelé. "Aceitei participar dessa campanha porque tudo o que eu tenho é graças a Deus, minha família e ao futebol. Esta é uma campanha da família e do futebol brasileiros. Assim eu tenho como retribuir um pouco do amor e do carinho com que sempre fui e sou tratado pelos brasileiros", comenta Pelé. Com o tema "Para mudar a vida das pessoas eu visto a sua camisa", o craque estampa as peças publicitárias e os filmes que compõem a divulgação. Pelé aparece convidando o público a participar a concorrer aos prêmios, vestindo camisas de 27 times brasileiros (Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí, Bahia, Botafogo, Ceará, Coritiba, Corinthians, Cruzeiro, Fortaleza, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional-RS, Ipatinga, Náutico, Palmeiras, Paraná Clube, Ponte Preta, Portuguesa, Santos, São Paulo, Sport, Vasco da Gama e Vitória). A ousada ação proporciona aos fãs do atleta a oportunidade inédita de vê-lo usando o uniforme do seu time do coração. Além dos filmes de 30' e 60', a campanha conta com busdoors, anúncios em revistas e jornais e tem início em todo o país no dia 4 de setembro. Ação social A promoção Nestlé Torce por Você também contemplará o trabalho social e destinará R$ 700 mil a projetos desenvolvidos por organizações não-governamentais que prestem atendimento a crianças e adolescentes em qualquer lugar do Brasil, com programas voltados à educação alimentar ou para a promoção da prática de esportes, como forma de alcançar uma vida saudável. Serão selecionados dez projetos no valor máximo de R$ 70 mil cada, via edital a ser divulgado durante o mês de setembro. A Fundação Nestlé Brasil tem especial interesse em apoiar projetos que demonstrem impacto a longo prazo e possuam estratégia de continuidade e sustentabilidade após o término do investimento; que tenham princípios pedagógicos claros; apresentem um diagnóstico da situação nutricional das crianças e adolescentes atendidos, além de ter um cronograma viável para a implementação das ações. Para se inscrever e conhecer o edital é necessário acessar o site www.nestle.com.br/torceporvoce. Os projetos inscritos serão escolhidos por um júri formado por Nelson Arns (presidente da Pastoral da Criança); Hélio Mattar (presidente do Instituto Akatu pelo Consumo Consciente); Viviane Senna (presidente do Instituto Ayrton Senna); Prof. Dr Antonio Herbert Lancha Jr. (Escola de Educação Física e Esportes do Departamento de Biodinâmica do Movimento do Corpo Humano); Prof. Luiz Carlos Merege (FGV - coordenador do núcleo de estudos do Terceiro Setor); Dr. Dioclécio C. Jr. (Presidente da Sociedade Brasileira de Pediatria e professor titular do Departamento de Medicina da Criança e do Adolescente da Faculdade de Medicina da Universidade de Brasília, Brasília) e João Dornellas (presidente da Fundação Nestlé Brasil). * Confira os produtos e as rede participantes da promoção no regulamento disponível no site www.nestle.com.br. Fonte: Maxpress |
|
NetVasco
| Clube
| Notícias
| Futebol
| Esporte
Amador | História
| Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique |