.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 29/08/2008 - SEX - 14:17 - Edcarlos diz que não foi procurado pelo Vasco e acerta com Fluminense

O Fluminense já acertou a contratação do zagueiro Edcarlos, que atualmente defende o Benfica, de Portugal. Segundo o próprio jogador, resta apenas ajustar os detalhes finais da negociação. Porém, antes de fechar com o Tricolor das Laranjeiras, foi noticiado diversas vezes que o Vasco também estaria interessado em contar com o atleta nesta temporada.

Em entrevista à Rádio Brasil, Edcarlos comentou a situação.

“Especularam muito sobre o Vasco, mas diretamente e oficialmente não chegou nada a mim. Mas o Fluminense demonstrou interesse e eu também e aí a negociação se concretizou”, afirmou o jogador, que garantiu estar 90% no Tricolor.

O contrato de Edcarlos será válido até o fim de 2009, com opção de compra após o término. Ele deve chegar ao Rio de Janeiro neste final de semana e assistirá ao clássico contra o Flamengo.

Em relação à “briga” por uma vaga no time titular, o jogador diz estar muito tranqüilo e confiante em seu potencial. No entanto, ele reconhece que não será uma tarefa fácil, visto que a dupla de zaga titular do Flu é tida como uma das melhores do Brasil.

“Não só Thiago Silva e o Luiz Alberto, mas o Fluminense também tem o Roger e o Anderson. Time grande é assim mesmo, tem grandes jogadores disputando uma vaga. Vou me esforçar bastante pra me enquadrar ao esquema do Cuca e mostrar que eu também tenho condições de ser titular”, concluiu.

Fonte: JS on line


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique