.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 27/08/2008 - QUA - 21:48 - Vasco e Santo André descartam transferência de volante Juninho

Nesta quarta-feira surgiu a notícia de que o Vasco estaria interessado na contratação do volante Juninho, do Santo André, atualmente o quarto colocado da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador, de 22 anos, é considerado um dos destaques da equipe paulista desde a última temporada. Este ano, não sendo titular, tem entrado regularmente no confronto.

- Esse nome não foi comentado pela diretoria - resumiu o gerente de futebol do Vasco, Carlos Alberto Lancetta.

O clube de São Januário envolveu-se recentemente em negociação com outro clube paulista, o Barueri, em quinto lugar na Série B. A contratação do lateral-esquerdo Márcio Careca, no entanto, não teve sucesso.

- Oficialmente não fomos procurados. Não estamos interessados em nos desfazer dele, já tivemos até propostas do exterior por ele. Agora, se houver algo irrecusável, vamos estudar - declarou o diretor de futebol do Santo André, Sérgio Prado.

Fonte: Lancenet


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique