.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 24/08/2008 - DOM - 20:16 - Edmundo leva o terceiro cartão amarelo e desfalca o Vasco contra o Grêmio

O atacante Edmundo vai desfalcar o Vasco na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, no Olímpico, pela quarta rodada do returno da competição. O jogador foi advertido pelo árbitro Djalma Beltrami com o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática.

Edmundo fez uma falta dura em Tiaguinho aos 19 minutos do primeiro tempo e acabou recebendo o terceiro amarelo. O Animal ainda ponderou com o árbitro, mas não teve jeito.

Sem Edmundo, a tendência é que o técnico Tita conte com a volta de Leandro Amaral. O atacante está recuperando-se de uma lesão no tornozelo esquerdo e, de acordo com os médicos, o atleta retorna diante dos gaúchos.

Fonte: GloboEsporte.com



NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique